Imprensa espanhola exalta jovem promessa do Flamengo: ‘A última pérola da fábrica’

Portal também cita outros jogadores revelados pelo Rubro-Negro que foram negociados recentemente para o futebol europeu

Por O Dia

Lázaro é apontado como a mais nova joia da base do Flamengo
Lázaro é apontado como a mais nova joia da base do Flamengo -
Espanha -  O Flamengo não para de revelar talentos para o mundo da bola. Nos últimos anos, a equipe rubro-negra tem sido protagonista em diversas transações, onde negociou suas jóias para o futebol europeu, que já acompanha de perto mais uma jovem promessa. O portal espanhol "Marca" destacou a atuação do atacante Lázaro, na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro de Sub-17, classificando o atleta como "a última pérola da fábrica do Flamengo".
Portal espanhol classificou Lázaro como "a última pérola da fábrica do Flamengo" - Reprodução/Marca
Na matéria, o site chama a atenção para a grande atuação do jovem atleta, que teve papel fundamental na virada do jogo de ida disputado no último sábado, já que a equipe paulista terminou o primeiro tempo ganhando por 2 a 0. No final, o Flamengo venceu por 4 a 3, no Pacaembu, com grande atuação de Lázaro, que marcou dois gols.

Na sequência, eles relembram um slogan rubro-negro: "Craque o Flamengo faz em casa", citando as vendas de Paquetá ao Milan, e Vinicius Junior ao Real Madrid, exaltando também o número 10 usado por Lázaro, o mesmo utilizado por Zico, a quem eles classificam como "Pelé branco".

O "Marca" também fala de Reinier, que vem sendo especulado como alvo de diversos clubes da Europa, ressaltando que ambos os jogadores são figuras indiscutíveis na seleção brasileira de Sub-17, que disputa o mundial da categoria em outubro, mesma competição que a Espanha vai disputar.

Galeria de Fotos

Lázaro é apontado como a mais nova joia da base do Flamengo Reprodução
Portal espanhol classificou Lázaro como "a última pérola da fábrica do Flamengo" Reprodução/Marca

Comentários