Alvo do Flamengo, Balotelli terá suspensão de quatro jogos em seu próximo clube; entenda

Punição é uma 'herança' de sua passagem pelo Olympique de Marselha-FRA

Por O Dia

Mario Balotelli
Mario Balotelli -
Rio - Caso Mario Balotelli realmente acerte com o Flamengo, o atacante italiano ficará de fora por quatro partidas, após ser inscrito em qualquer competição. Isso porque o jogador recebeu uma punição quando jogava pelo Olympique de Marselha-FRA. A penalidade está atrelada a sua transferência para qualquer time do mundo.
Balotelli foi punido na última rodada do Campeonato Francês, após uma entrada por trás nos minutos finais da vitória por 1 a 0 sobre o Montpellier. O craque italiano não gostou da marcação do árbitro, e precisou ser contido pelo brasileiro Luiz Gustavo. 
O Flamengo já tem ciência desta situação, mas no momento o foco está direcionado para o desfecho entre o clube e o jogador. Nesta quinta-feira (15), representantes do atleta e dirigentes do Flamengo se encontrarão novamente para retomar as negociações.
Um dos problemas do Rubro-Negro nas negociações é tentar convencer Mino Raiola, empresário do atleta, que Mario terá visibilidade no futebol brasileiro. O jogador ainda tem esperanças de defender a seleção italiana na Eurocopa 2020.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários