Ex-Vasco critica valores do Flamengo por Balotelli: 'Não pagaram as famílias do Ninho'

Diretoria rubro-negra tenta fechar a contratação do jogador

Por O Dia

Mario Balotelli
Mario Balotelli -
Rio - O ex-jogador Carlos Alberto opinou sobre a possível vinda de Mario Balotelli para o Flamengo. O comentarista da Fox Sports foi um dos convidados do programa "Os Donos da Bola", da Band, desta quinta-feira e disse não acreditar que o italiano aceite a proposta rubro-negra. Ele também fez críticas ao fato de o clube ainda não ter pago indenização às famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, que matou dez jovens das categorias de base.
Carlos Alberto, do Fox Sports - Reprodução
"Acho um grande jogador, mas não acredito que ele vai acertar. Se vier, pelas cifras que estão falando, é um valor exorbitante. Quer contratar e pagar um milhão, tem mais é que pagar se o jogador merece, mas vamos arredondar as pendências. Até hoje, não resolveram o problema das famílias do incêndio. Isso é muito grave. Se o Balotelli vier, vai ser uma grande contratação, mas tem que cumprir o 'dever de casa' primeiro."
Até o momento, o Flamengo fechou acordo apenas com as famílias de duas vítimas fatais, além do pai de Rykelmo. A mãe, que é separada, ainda briga na justiça. As negociações ainda estão em andamento com outras sete famílias.

Galeria de Fotos

Mario Balotelli afp
Carlos Alberto, do Fox Sports Reprodução

Comentários