Jornal italiano ironiza proposta de Flamengo por Balotelli: ‘Muito barulho por nada’

Publicação diz ainda que a equipe rubro-negra não fez uma 'proposta econômica real' para contratar o italiano; Entenda:

Por O Dia

Balotelli
Balotelli -
Itália - O fim da novela envolvendo Flamengo e Balotelli também teve repercussão na Itália. Nesta quinta-feira, logo após o clube rubro-negro anunciar oficialmente que estava encerrando as negociações pelo atacante, o tradicional jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", classificou as investidas da equipe carioca como “muito barulho por nada”.

A publicação diz ainda que o Flamengo se retirou da disputa em uma reunião realizada em Montecarlo. "Os representantes do clube não foram bem sucedidos a apresentar para Mino Raiola uma proposta econômica real", avaliou o jornal.

La Gazzetta informou que a equipe carioca foi representada por Bruno Spindel, CEO da equipe, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, que tiveram também a companhia dos advogados Motta e Malvestio.

O tom irônico vem no momento em que o texto fala da desistência do Flamengo logo após a reunião.

"Tanto barulho para nada porque depois de pouco mais de uma encontro o Flamengo oficializou que estava se retirando da operação Balotelli".

Com encerramento das negociações pelo lado rubro-negro, acredita-se que o Brescia possa anunciar um acerto com Balotelli nos próximos dias.

Comentários