Clube italiano cobre proposta do Al Hilal ao Flamengo e Cuéllar fica balançado

Mesmo com proposta salarial menor, volante pode optar pelo clube italiano para realizar o sonho de atuar na Europa; Entenda:

Por O Dia

Cuéllar
Cuéllar -
Rio - O fim do ciclo de Cuéllar com a camisa do Flamengo já é dado como certo, mas o seu próximo destino passou a ser uma incógnita. Nesta quinta-feira, a transferência para o Al Hilal, que já tinha sido aprovada pelo clube rubro-negro, foi atravessada após os italianos do Bologna oficializarem uma proposta.

Segundo o portal "Globoesporte.com", o clube da Itália teria oferecido 8 milhões de euros pelo colombiano, superando os 7,5 do time saudita, em reais, R$ 35,5 mi contra R$ 33,28 mi. Os vencimentos salariais seriam menores, uma diferença em torno de 200 mil euros. No entanto, a vontade de Cuéllar em atuar na Europa pode ser um fator crucial para um novo desfecho dessa história.

As conversas com o AL Hilal já eram tratadas como algo definitivo, aguardando apenas a confirmação do Deportivo Cali, que detém 30% dos direitos do atleta. Com a nova investida, representantes do Flamengo e do jogador dão continuidade às negociações em busca de uma solução.

Comentários