Destaque da vitória, Bruno Henrique comemora 'melhor semana da vida'

Flamengo derrotou o Internacional no Maracanã

Por Lance

Bruno Henrique marcou dois gols
Bruno Henrique marcou dois gols -
Rio - Os últimos dias da vida de Bruno Henrique foram praticamente perfeitos, no Flamengo. Na sexta-feira, foi convocado pela primeira vez por Tite para a Seleção Brasileira. No sábado, foi decisivo com gols na vitória do Rubro-Negro no clássico com o Vasco, pelo Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, mais uma vez, o jogador se destacou e fez os dois gols da vitória sobre o Internacional, pela ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Na saída de campo, ele comemorou.

"Só tenho a agradecer, é uma semana muito feliz da minha vida. Foi a semana mais feliz da minha carreira, fui convocado... Eu sou um cara muito tranquilo em relação a tudo. Mesmo com a convocação não perdi o foco. Quero continuar trabalhando, porque quem trabalha Deus ajuda. Hoje mais uma vez Deus me honrou e me fez ajudar o time sair com a vitória", afirmou o jogador, completando sobre os aplausos recebidos pelos torcedores do Maracanã ao deixar o gramado:

"Não tem explicação. Sair aplaudido pela Nação não é para qualquer um. Tive esse privilégio hoje. Obrigado à Nação por todo o carinho desde a minha chegada".

Com o resultado, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, por uma vaga na semifinal da Conmebol Libertadores. Antes disso, o Rubro-Negro pega o Ceará, domingo, fora de casa.

Comentários