Adaptado ao Flamengo, Jorge Jesus se encanta com torcida: 'começamos ganhando por 1 a 0'

Técnico comparou o clima da Liga dos Campeões com o da Libertadores da América: 'Maracanã é diferente'

Por O Dia

Mais de 66 mil torcedores acompanharam a vitória do Flamengo de Jorge Jesus, no Maracanã
Mais de 66 mil torcedores acompanharam a vitória do Flamengo de Jorge Jesus, no Maracanã -
Rio - Vibrante, autêntico, fã do futebol ofensivo, vencedor. Jorge Jesus tem o estilo preferido da torcida do Flamengo. A torcida, por sua vez, reúne características que encantam o treinador. O casamento está consumado. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (21), após a vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre o Internacional, no Maracanã, o português disse estar feliz por trabalhar num "estádio mítico no mundo". 
"Parabéns aos jogadores e ao torcedor, que mais uma vez empurrou a equipe para vitória. No Maracanã, já começamos ganhando por 1 a 0. Jogamos contra um adversário com ideia de jogo muito bem concebida, que se defende bem. Não tinha perdido na Libertadores e há cinco jogos não sofria gol", disse Jorge Jesus. 
Ele ainda comparou a Liga dos Campeões com a Copa Libertadores: "Estou acostumado a jogar Champions no meu campo, nos melhores campos da Europa. Mas Maracanã é diferente, diferente na forma de apoiar, são apaixonados. Mas minha forma de acompanhar o jogo é normal, porque já estou habituado. Agora, tenho a oportunidade de trabalhar em um estádio mítico no mundo".

Comentários