Apresentador pede desculpas a Bruno Henrique por criticar sua convocação para a Seleção

Após as boas atuações do jogador rubro-negro, o jornalista voltou atrás e mudou de opinião; Confira:

Por O Dia

Bruno Henrique comemora um dos gols contra o Internacional
Bruno Henrique comemora um dos gols contra o Internacional -
Rio - Após criticar a convocação de Henrique para a seleção brasileira, o apresentador Carlos Cereto voltou atrás e se rendeu a grande fase do atacante rubro-negro. Nesta quinta-feira, durante o programa "Acabou a Brincadeira", exibido no "SporTV", Cereto pediu desculpas ao camisa 27 do Flamengo.

"Eu quero pedir desculpas ao Bruno Henrique. Eu disse no Seleção SporTV, na semana passada, que não considerava o Bruno Henrique jogador de seleção brasileira. Contra fatos, não há argumentos. O cara está arrebentando a cada rodada. Depois que eu disse isso, ele fez dois gols contra o Vasco, arrebentou contra o Internacional. Ele prova, a cada rodada, que, por merecimento, ele está na seleção brasileira e tem tudo para fazer sucesso com a camisa da seleção. Só não muda de ideia quem é uma porta”, falou.
Carlos Cereto - Reprodução

Convocado por Tite para os amistosos que acontecerão nos dias 6 e 11 de setembro, contra Colômbia e Peru, respectivamente, Bruno Henrique vive grande fase com a camisa rubro-negra. No duelo desta quarta contra o Internacional, o atacante marcou duas vezes deixando a equipe carioca com uma boa vantagem para a partida de volta, no Beira-Rio.

Cereto destacou o bom momento do jogador, que pela primeira vez foi convocado para vestir a amarelinha.

"Como não convocar um cara que, a todo jogo, está fazendo gol, resolvendo, arrebentando? Como é que você não vai convocar? Eu sou humilde o suficiente para pedir desculpas quando eu acho que devo. Até porque o Bruno Henrique foi humilde, ouviu as críticas quietinho e respondeu dentro de campo", concluiu.

Galeria de Fotos

Bruno Henrique comemora um dos gols contra o Internacional Daniel Castelo Branco
Carlos Cereto Reprodução

Comentários