Pedido de Cuéllar para não jogar revolta torcedores do Flamengo nas redes sociais

Colombiano foi afastado do elenco rubro-negro por tempo indeterminado

Por O Dia

Rio de Janeiro 11/02/2019 - Jogadores do Flamengo visitam no Hospital Vit?ria na Barra da Tijuca, o atleta Cauan que sobreviveu ao incendio no Ninho do Uurubu. Na foto: Jogador Cuellar.Foto: Fernanda Dias / Agencia O Dia.
Rio de Janeiro 11/02/2019 - Jogadores do Flamengo visitam no Hospital Vit?ria na Barra da Tijuca, o atleta Cauan que sobreviveu ao incendio no Ninho do Uurubu. Na foto: Jogador Cuellar.Foto: Fernanda Dias / Agencia O Dia. -
Rio - Na última sexta-feira, o Flamengo anunciou o afastamento por tempo indeterminado do colombiano Gustavo Cuellar por meio de uma nota oficial do clube. O motivo seria por um pedido do atleta para não viajar com o restante do elenco para enfrentar o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Através de sua assessoria de imprensa, o volante informou que, por enquanto, não vai se pronunciar.
Fora da partida contra a equipe cearense, no domingo, e Internacional, na próxima quarta, o colombiano causou uma revolta dentro do Flamengo, que não terá na Libertadores Arão, suspenso. Além disso, muitos torcedores se mostraram decepcionados nas redes sociais com a situação do atleta.
Confira:

Comentários