Problema familiar pode ter feito Cuéllar rejeitar permanência no Flamengo

Jogador está afastado pela diretoria do clube carioca

Por O Dia

Cuéllar
Cuéllar -
Rio - Considerado até bem pouco tempo um dos pilares do elenco do Flamengo, Gustavo Cuéllar viveu uma derrotada grande no clube. De titular absoluto a reserva em algumas partidas, o colombiano foi afastado pela diretoria, após pedir afastamento para resolver problemas particulares. De acordo com o ex-jogador do Flamengo e atual comentarista da Fox Sports, Zinho, um problema familiar pode ter selado o destino do atleta.
De acordo com informações da "Fox Sports", o colombiano desejava sair e estava na mira de um clube do mundo árabe. O Flamengo tentava segurá-lo a todo custo para ter um elenco forte na Libertadores. Cuéllar teria rejeitado uma oferta de negociação.

Sem Cuéllar, Jesus deve ter dificuldades para escalar a equipe do Flamengo para o duelo pela Libertadores contra o Internacional. Willian Arão está suspenso, com isso a vaga deverá ficar com Piris da Motta ou Hugo Moura.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Cuéllar Armando Paiva/ Agencia O Dia
Cuéllar Armando Paiva/ Agencia O Dia
Cuéllar Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários