Filipe Luís recusou oferta de gigante europeu para acertar com o Flamengo

Jogador acertou com o clube carioca neste semestre

Por Lance

Filipe Luís
Filipe Luís -
Rio - Antes de acertar com o Flamengo, Filipe Luís teve escolhas complicadas a fazer. Após o término do seu contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, o lateral-esquerdo passou algum tempo para definir selar a negociação com o Rubro-Negro por conta de ter recebido propostas de outros clubes da Europa, como o Borussia, da Alemanha, o Lyon, da França, e o Manchester City, da Inglaterra. Ele destacou que a junção da paixão pelo Flamengo com a boa oferta da diretoria liderada por Rodolfo Landim fizeram com que escolhesse acertar com o Flamengo.
 
"No último momento eu tinha três ou quatro propostas na mão, e aí você escolhe. Mas de janeiro a julho, aí meu amigo... Hoje em dia eu vejo qualquer clube e digo que este me ligou, o diretor daquele ali... É uma lista longa. Tem esse clube, mas não pode pagar o que você ganha, esse outro não quer ser campeão, mas aí é tchau. Então, várias coisas vão acontecendo e na última hora eu fechei algumas portas importantes, como por exemplo a do Borussia, que era uma oferta muito boa", afirmou o jogador em entrevista à "TV Globo".

"Mas eu não senti meu coração, mesmo tendo a mesma coisa da torcida, mas eu não senti aquela paixão de falar "eu quero ir para o Borussia". De janeiro até março eu tive o Manchester City, mas acabou não concretizando. Teve a ligação do Juninho Pernambucano paro Lyon, mas eu falei que só responderia depois da Copa América e eles acabaram contratando um lateral (Juninho é diretor do clube). Teve Turquia, China e vários países que ligaram, mas nenhuma delas encheu o coração naquele momento".

O Flamengo volta a campo neste domingo, contra o Ceará, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
 

Comentários