Flamengo só perdeu duas vezes por mais de dois gols de diferença em 2019

Ao todo, Rubro-Negro tem sete derrotas na temporada; Inter precisa fazer mais de dois gols para eliminar o carioca

Por O Dia

ATAQUE - Copa Libertadores da America - 21 08 2019 - Flamengo (RJ) x Internacional (RS), jogo 1 de 2 das quartas de final. Tecnici de Flamengo Jorge Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco - Agencia O Dia
ATAQUE - Copa Libertadores da America - 21 08 2019 - Flamengo (RJ) x Internacional (RS), jogo 1 de 2 das quartas de final. Tecnici de Flamengo Jorge Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco - Agencia O Dia -
Rio - O Flamengo viajou para Porto Alegre com vantagem na bagagem. Nesta quarta-feira (28), contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença que avança às semifinais da Copa Libertadores. O Colorado precisa fazer mais de dois gols de diferença para eliminar o time carioca - placar de 2 a 0 leva a disputa para os pênaltis.
Nas sete derrotas sofridas nesta temporada, o Flamengo só sofreu dois ou mais gols de diferença em duas oportunidades: contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador (2 a 0), e contra o Bahia (3 a 0), em Salvador. Em todas as outras derrotas o Rubro-Negro fez pelo menos um gol: Flamengo 1 x 2 LDU; Flamengo 1 x 2 Internacional; Flamengo 1 x 2 Atlético-MG. 
O vencedor de Internacional e Flamengo enfrentará o classificado de Palmeiras e Grêmio, que duelam na noite desta terça-feira (27), no Allianz Parque. O time de Felipão tem vantagem por ter vencido o primeiro jogo (1 a 0).

Comentários