Técnico da Colômbia explica a não convocação de Cuéllar: 'Vive situação muito difícil'

Carlos Queiroz falou sobre o momento vivido pelo volante do Flamengo

Por O Dia

Cuellar
Cuellar -
Colômbia - O treinador Carlos Queiroz, anunciou nesta terça-feira a lista de convocados da Colômbia, para os amistosos nos dias 6 e 10 de setembro, contra Brasil e Venezuela respectivamente. Dentre os nomes divulgados, estão os de dois jogadores que atuam no futebol brasileiro: Orlando Berrío, do Flamengo, e Orejuela, do Cruzeiro.

Porém, algumas ausências chamaram atenção, como a do atacante Falcão Garcia, que ainda não atuou nesta temporada, e a do meia James Rodríguez, fora por conta de uma lesão muscular na panturrilha. A outra ausência notada foi a do volante Cuéllar, do Flamengo. Durante a coletiva de imprensa, o técnico português apontou a situação difícil que o jogador vive na equipe rubro-negra, como o motivo de sua não convocação.

"Cuéllar está vivendo uma situação muito difícil, é por isso que ele não está aqui", disse Queiroz.
Carlos Queiroz é técnico da seleção da colombiana - Foto: Diana Sanchez / AFP
Alegando problemas pessoais, Cuéllar havia sido afastado pela diretoria do Flamengo, que voltou atrás na última segunda-feira, reintegrando o atleta que agora fica a disposição do técnico Jorge de Jesus, para o duelo decisivo de quarta-feira, contra o Internacional. O jogo acontece às 21h30, no Beira-Rio, e vale vaga nas semifinais da Libertadores.
Confira os convocados da Colômbia para os jogos contra Brasil e Venezuela: 

Galeria de Fotos

Cuellar Armando Paiva/ Agencia O Dia
Carlos Queiroz é técnico da seleção da colombiana Foto: Diana Sanchez / AFP

Comentários