Torcida colorada marcou presença no último treino antes do duelo decisivo contra o Flamengo - Ricardo Duarte/Internacional
Torcida colorada marcou presença no último treino antes do duelo decisivo contra o FlamengoRicardo Duarte/Internacional
Por Lance
Rio Grande do Sul - No último treino antes de encarar o Flamengo pelas quartas de final da Libertadores, o elenco do Inter já pôde sentir na pele o que será a força da sua torcida no jogo desta quarta-feira. Com portões abertos, cerca de 10 mil Colorados marcaram presença na atividade e incentivaram os jogadores.

Assim como na última segunda-feira, Odair Hellmann impediu que a imprensa assistisse o trabalho tático. Quando liberou o acesso, o elenco realizava um recreativo com muito bom humor.

O que deu para perceber é que Rafael Sobis, principal dúvida na escalação, está confirmado entre os titulares. Ele participou do treinamento o tempo inteiro e vai formar o trio de ataque com Paolo Guerrero e D’Alessandro, este mais recuado.

Calor da Torcida

Encantados com a força da arquibancada, comissão técnica e elenco se dirigiram até os torcedores e antes de deixar o campo acenaram para o último grito de incentivo.

Para avançar, o Colorado precisa bater o Flamengo por três gols de diferença. Se devolver o placar de 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Provável Escalação do Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Rafael Sobis (Wellington Silva); Guerrero.