Marinho  - IVAN STORTI/SANTOS FC
Marinho IVAN STORTI/SANTOS FC
Por O Dia
São Paulo - Flamengo e Santos se enfrentam neste sábado, às 17h, no Maracanã, em duelo que vale a liderança do Campeonato Brasileiro. Para Marinho, atacante da equipe paulista, o Rubro-Negro tem todo o favoritismo da partida. Nesta quinta-feira, o jogador apontou o duelo como o mais difícil da competição até o momento.

"Acredito que seja o jogo mais difícil deste primeiro turno. Pelo que o Flamengo vem fazendo, o favoritismo é todo deles. Sabemos que no último jogo não conseguimos fazer aquilo que trabalhamos e o que o torcedor esperava, mas agora temos o Flamengo pela frente. Precisamos fazer um grande jogo lá (Maracanã) e, se Deus quiser, conseguir os três pontos", disse Marinho, emendando na sequência:
"É líder e vice-líder nesse confronto. Temos que ter muita atenção e trabalhar, estar focado nesse duelo complicado. Mas sabemos da confiança e da qualidade que o nosso grupo tem. Quanto mais estivermos unidos, mas as coisas acontecem. Espero que tenhamos uma tarde abençoada", finalizou.

Com 37 pontos, o "Peixe" tentará ultrapassar o Flamengo, que com 39 pontos, defende a liderança. O duelo também decidirá o título simbólico do turno, já que a rodada encerra a primeira metade do Brasileirão.