O técnico não alivia os jogadores e exige sempre mais, em busca de futebol ofensivo
 - Gilvan de Souza
O técnico não alivia os jogadores e exige sempre mais, em busca de futebol ofensivo Gilvan de Souza
Por Lance
Brasília - O Flamengo conquistou a quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro ao bater o Avaí, por 3 a 0, neste sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 18ª rodada. Os gols foram marcados por Gabigol, Pablo Marí e Reinier. Após o triunfo, Jorge Jesus, na entrevista coletiva, elogiou a presença da torcida rubro-negra.
Publicidade
 
"Dar os parabéns aos jogadores, mais uma vitória com números importantes, 3 a 0 não é fácil. Dar parabéns aos torcedores, jogamos aqui mais uma vez como se fosse no Maracanã, é uma força muito grande para os jogadores", falou o treinador.

Apesar da superioridade no placar e de não ter sido vazado, Jorge Jesus não gostou da forma que o setor defensivo atuou diante do Avaí. Para o português, o desempenho poderia ter sido melhor.

"Não fomos uma equipe tão sólida defensivamente como foi contra o Palmeiras. Não olho para 3 a 0, nem quando ganho nem quando perco. Algumas coisas que não fizemos tão bem, o Avaí no primeiro tempo teve duas oportunidades de gol. Situações que temos que corrigir, melhorar, mas não quero deixar de dar os parabéns aos jogadores do Flamengo", ponderou o comandante.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado para pegar o Santos, no Maracanã, às 17h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. A partida terá ares de decisão, pois são as duas equipes melhores colocadas até então.

O Peixe está, momentaneamente, com três pontos atrás do Rubro-Negro. O time de Sampaoli encara o Athletico-PR neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro, e precisa vencer para voltar a colar na equipe carioca.
Você pode gostar
Comentários