Jorge Jesus  - Luciano Belford
Jorge Jesus Luciano Belford
Por O Dia
Rio - O Flamengo venceu mais uma partida no último sábado diante do Avaí por 3 a 0 e garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo rubro-negro, foi um dos temas mais discutidos no 'Linha de Passe', da ESPN Brasil. O apresentador do programa, Paulo Andrade ressaltou o trabalho do técnico Jorge Jesus.
De acordo com a opinião do jornalista, Jorge Jesus é capaz de extrair o melhor de cada jogador que não rendia antes de sua chegada. Ainda segundo Paulo Andrade, o comandante do Flamengo possui características que o aproximam dos melhores técnicos atualmente, como Pep Guardiola, do Manchester City, e Jurgen Klopp, do Liverpool.
Publicidade
"A gente vê jogadores no Liverpool e no Manchester City que rendem muito mais que com qualquer outro treinador. É o caso do Wijnaldum, do Aguero, do Sterling. O Guardiola e o Klopp são reconhecidos por fazer os jogadores renderem mais. E, guardadas todas as devidas proporções, isso está acontecendo no Flamengo, com o Arão, com o Gérson", afirmou.
Neste momento, o Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro com 39 pontos em 18 partidas. Vale lembrar que no últimos cinco jogos, a equipe comandada por Jorge Jesus marcou 16 gols e sofreu apenas dois.