Jorge Jesus revela acordo com jogadores do Flamengo na sua chegada

Equipe carioca vive grande momento na temporada

Por O Dia

Jorge Jesus só vai comandar o time do Flamengo dia 20 de junho
Jorge Jesus só vai comandar o time do Flamengo dia 20 de junho -
Rio - Em pouco tempo, Jorge Jesus conseguiu fazer o que nenhum técnico do futebol brasileiro conseguiu nos últimos anos: transformar o Flamengo na melhor equipe do Brasil. O português revelou que fez um acordo com o elenco rubro-negro em sua chegada. Ele pediu para que os jogadores não utilizassem celulares durante as refeições e a sugestão foi aprovada pelo grupo.
"Os jogadores receberam bem. É um elenco educado, para eles foi tudo normal. Eu também não cheguei e fui impondo. Nós fizemos em acordo com o time. Como podes querer um jogador disciplinado em campo se ele não tem disciplina fora? Posso gritar o que eu quiser, mas ele não vai acatar as minhas ordens", afirmou Jesus em entrevista ao programa "Esporte Espetacular". 
Sem falsa modéstia, Jorge Jesus admitiu ter crédito na boa fase da equipe. "A minha parcela é alguma, claro. Passo as minhas ideias, mas é especialmente dos jogadores, que têm qualidade e talento. Tento explorar ao máximo essas qualidades. Tenho tentado explicar que o jogo não é só isso. Faço o trabalho durante a semana nos treinos, e pouco a pouco temos visto acontecer nos jogos", finalizou.
O trabalho fora, sobretudo dentro de campo, tem dado resultado. Líder do Campeonato Brasileiro com 39 pontos e classificado para as semifinais da Libertadores, após 35 anos, o Flamengo tem encantado o país com o futebol apresentado.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários