RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO  - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha desta terca-feira, na preparação para a Copa do Brasil 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA - Lucas Uebel/Gremio FBPA
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha desta terca-feira, na preparação para a Copa do Brasil 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPALucas Uebel/Gremio FBPA
Por O Dia
Porto Alegre - O Grêmio pode perder Geromel para a partida de ida contra o Flamengo, na Libertadores. Uma lesão foi detectada na coxa direita do jogador, após a partida contra o Cruzeiro, neste último domingo, em Belo Horizonte, quando o zagueiro sentiu o problema muscular e precisou sair de campo. 
O clube gaúcho enfrentará o Flamengo no dia 2, em Porto Alegre, e viaja ao Rio no dia 23 para a partida de volta. O que gera preocupação ao Grêmio é o primeiro jogo entre as equipes, caso a previsão de retorno se confirme, Geromel não terá condições. As probabilidades do zagueiro atuar na segunda partida, são maiores.
Publicidade
Para o lugar do defensor, um conhecido da torcida Rubro-Negra ficará com a vaga até o retorno do camisa 3. David Braz, campeão Brasileiro pelo Flamengo em 2009, chegou em julho deste ano ao Imortal, e participou de 10 jogos.