A Fifa exaltou a grande fase de Gabigol no Flamengo e brincou com as famosas previsões da série
A Fifa exaltou a grande fase de Gabigol no Flamengo e brincou com as famosas previsões da série "Os Simpsons"Ilustração/Simpsture
Por O Dia
Rio - Hoje tem gol do Gabigol. A frase exibida pelos torcedores em diversos cartazes no Maracanã ilustra a rotina do Flamengo nesta temporada. No último sábado, o camisa 9 fez o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, e a liderança para os rubro-negros no final do primeiro turno do Brasileirão. A grande fase do atacante rendeu elogios da Fifa, que aproveitou também para fazer uma brincadeira com “Os Simpsons”, famosa série de TV americana.

Além de destacar o “golaço” de Gabriel, a publicação exalta os 16 gols em 15 partidas marcados pelo artilheiro do Brasileirão, e um pedido de casamento realizado no Maracanã.

"Homer Simpson estava certo – hoje teve gol do Gabigol! E que golaço! Venceu o Flamengo – o primeiro contra o segundo – e teve até pedido de casamento no Maracanã. 16 gols em 15 jogos no Brasileirão 2019”, escreveu a Fifa no seu Twitter.
Sucesso de público em todo o mundo, a série “Os Simpsons” é famosa pelas suas previsões, que ilustram inclusive alguns momentos no esporte, como a lesão de Neymar na Copa do Mundo de 2014.