Gabigol é o artilheiro do Brasileirão - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Gabigol é o artilheiro do BrasileirãoGilvan de Souza / Agencia O Dia
Por ESTADÃO CONTEÚDO
Rio - Questionado se o gol teria sido uma resposta para o técnico Tite, que acompanhou o duelo nas tribunas do Maracanã, Gabigol não pensou duas vezes em negar. O atacante do Flamengo não estava na última convocação do treinador, apesar das boas atuações no Brasileirão, ao contrário de Bruno Henrique, seu companheiro de time.

"Não fiz gol para ninguém. Fiz para os meus pais que estão aqui. Foi realmente um golaço. Vai ficar marcado na minha vida. Vou dedicar ao Diego Alves que me orientou sobre isso, que disse que o Éverson ficava adiantado", concluiu.

O atacante fez um bonito gol de cobertura, que rendeu ao time carioca o título simbólico do primeiro turno. No entanto, ele deixou claro que a equipe ainda não conquistou nada na temporada.

"Acho tem impacto nenhum [na briga pelo título]. São mais três pontos importantes conquistados na nossa casa. Mas ainda não vencemos nada. Foi um grande jogo, tivemos inúmeras chances para ampliar. Fico feliz pelo gol, realmente foi um golaço", avisou o atacante.