Ex-Flamengo, Paquetá se envolve em polêmica com o técnico e pode ser multado pelo Milan

Brasileiro tem recebido críticas do treinador

Por Lance

O auxiliar de Tite, Cléber Xavier, revelou que Paquetá deve jogar mais perto de Neymar no amistoso da Seleção contra a República Tcheca
O auxiliar de Tite, Cléber Xavier, revelou que Paquetá deve jogar mais perto de Neymar no amistoso da Seleção contra a República Tcheca -
Itália - Em sua segunda temporada pelo Milan, Lucas Paquetá recebeu críticas do novo técnico do time Marco Giampaolo. O comandante afirmou em entrevista ao 'DAZN', que o meia precisava ser 'menos brasileiro'. Momentos depois, o jogador postou uma foto em seu Instagram com a legenda 'orgulho de ser brasileiro'. Diante da atitude do atleta, o Milan estuda multá-lo.

Contratado no início do ano, Lucas Paquetá foi utilizado em todas as partidas do Milan na atual temporada e já soma 20 jogos com a camisa do clube rossonero, somando um gol. Diante das polêmicas envolvendo o brasileiro, o empresário do jogador, Eduardo Uram concedeu uma entrevista ao Tuttomercatoweb.

"Está tudo bem, não existe qualquer problema entre o Paquetá e o Milan. Ele está contente e se dá muito bem com toda as pessoas por lá. Se o clube eventualmente decidir avançar com uma multa pelo ocorrido, ele paga se for preciso. Só queremos uma boa temporada", disse o agente do meio-campista de 22 anos.

Comentários