Hernane 'Brocador' diz que Gabigol baterá sua marca de gols no Flamengo

Atualmente no Sport, atacante foi figura crucial na equipe carioca durante a conquista do título da Copa do Brasil de 2013

Por O Dia

Em 2013, Hernane Brocador marcou 36 gols com a camisa do Flamengo
Em 2013, Hernane Brocador marcou 36 gols com a camisa do Flamengo -
Rio - Vivendo a melhor fase da carreira, Gabigol vem brilhando com a camisa do Flamengo. Com trinta 30 gols marcados nesta temporada, o camisa 9 pode superar a marca de Hernane "Brocador", outro atacante que também fez história com a camisa rubro-negro.

Atualmente no Sport, o jogador que foi um dos principais nomes na conquista da Copa do Brasil de 2013, apostou que Gabriel conseguirá bater a sua marca pelo clube. Naquele ano, Brocador balançou as redes por 36 vezes.

"Essa marca dificilmente não será batida por ele. Depois de seis anos, ele tem essa oportunidade. Já esperava que um dia isso acontecesse. São muitos jogadores de qualidade. Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Diego, são jogadores que deixam ele toda hora na frente do gol. Tabu foi feito pra ser quebrado e ele está próximo de fazer isso”, disse o centroavante em entrevista ao Fox Sports.

Hernane também falou sobre a sua passagem pelo clube da Gávea, relembrando que chegou a ficar na reserva por três meses antes de se destacar e virar titular absoluto naquela equipe.
Busquei essa marca com muito trabalho, perseverança e ainda fui banco durante três meses lá. Esperei e coroei o meu ano com título da Copa do Brasil. Não torço contra, nem a favor. Claro que quero que meu nome fique no topo, mas reconheço a ótima temporada dele. Precisa ser coroada com título, como foi a minha”, concluiu.

Para superar a marca atingida por Hernane há seis anos atrás, Gabigol ainda terá pelo menos 21 jogos, sendo 19 do Brasileirão e dois da Libertadores.
Rio, 14/08/2019, Campeonato Brasileiro jogo entre Flamengo x Santos valido pela 19ª rodada, na foto gabigol, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Em 2013, Hernane Brocador marcou 36 gols com a camisa do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
Gabigol Gilvan de Souza / Agencia O Dia

Comentários