Mais Lidas

Jogador do Cruzeiro que xingou juiz tem suspensão mantida e não enfrentará o Flamengo

STJD negou o recurso da equipe mineira, e com isso o atleta não estará a disposição do técnico Rogério Ceni

Por O Dia

Rogério Ceni
Rogério Ceni -
Minas Gerais - O Cruzeiro terá um desfalque para a partida deste sábado, contra o Flamengo, às 17h, no Mineirão. Nesta sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve a punição do lateral-direito Edilson, que havia sido punido por xingar o juiz Paulo Roberto Alves Júnior, após ser expulso no empate contra o Avaí, no dia 1 de agosto.
A equipe mineira chegou a conseguir um efeito suspensivo para o Edilson, não conseguiu que enfrentar o Grêmio, no dia 8. Como o recurso foi negado pelo STJD, o defensor volta a ser desfalque e não ficará a disposição do técnico Rogério Ceni.
Edilson foi suspenso por xingar o juiz - (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Flamengo e Cruzeiro vivem momentos completamente opostos na temporada. O Rubro-Negro lidera o Brasileirão com 42 pontos, enquanto a Raposa, segue na zona de rebaixamento, com 18 pontos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Rogério Ceni Marcello Zambrana/Cruzeiro
Edilson foi suspenso por xingar o juiz (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Comentários