Filipe Luís - Alexandre Vidal / Flamengo
Filipe LuísAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - Último reforço do Flamengo para a temporada, Filipe Luís caiu nas graças da torcida rapidamente. Jogador da seleção brasileira na última Copa América, ele voltou ao Brasil após anos no futebol europeu. Sobre esse momento mágico do clube carioca, o jogador elegeu qual é na sua visão o maior destaque do time de Jorge Jesus
“Eu falei do Gerson, ele é um craque. Mas vamos do melhor. O melhor. O goleador é o Gabigol, mas o melhor, o cara que tu fala assim: Messi, é o Everton Ribeiro. A bola cai no pé dele, é um espetáculo. É uma delícia ver o que ele faz com a bola", afirmou em entrevista à ESPN Brasil.
Publicidade
O jogador continuou fazendo elogios ao apoiador do Flamengo. “Tu bota ele em uma pelada, quem vai destruir é o Everton Ribeiro, ninguém vai tirar uma bola dele, ele vai dar show. Depois, quem vai fazer mais gol? O Gabi. Quem é o cara mais decisivo? Bruno Henrique. E tem outro como o Everton (Ribeiro) que é o Arrascaeta. Cada um tem uma função, mas meu primeiro colete para escolher um jogador é do Everton Ribeiro.”, disse.