River Plate  - Divulgação
River Plate Divulgação
Por O Dia
Rio - A final da Libertadores será apenas no dia 23, mas tanto River quanto Flamengo já começam de certa forma a viver a competição. Em entrevista à ESPN, o zagueiro e capitão do clube argentino, Javier Pinola, foi perguntado sobre o rival e deu as suas impressões sobre o time brasileiro.
“Li alguma frase do Bolsonaro. Eles têm confiança na equipe que tem, que é realmente muito grande, mas não é sequer um tema de conversação para o nosso grupo. Nós ficamos com o nosso, e no momento certo focaremos no que é a final", afirmou.
Publicidade
Flamengo e River Plate se enfrentam em final única no dia 23 em Lima. Além de Pinola, outro jogador do clube argentino falou sobre o Rubro-negro. 
“Tenho visto os pontas do Flamengo e vou seguir vendo. São dois grandes atacantes (Gabigol e Bruno Henrique), que estão em seu melhor momento e vem fazendo muitos gols. Agora vamos seguir vendo vídeos para nos prepararmos para o que vem por aí e termos uma ideia mais clara de seus movimentos”, afirmou o defensor Lucas Martínez.