Ex-clube de Bruno Henrique brinca com comparação do jogador a Cristiano Ronaldo

Clube alemão usou as redes sociais para fazer a brincadeira

Por O Dia

Bruno Henrique vem brilhando com a camisa do Flamengo
Bruno Henrique vem brilhando com a camisa do Flamengo -
Rio - Bruno Henrique vive a melhor fase de sua carreira. No último domingo, o camisa 27 marcou três na vitória por 4 a 1 sobre o Corinthians no Maracanã, chegando aos 28 gols na temporada. O momento do jogador é tão bom que há quem diga que o atacante está a frente de Cristiano Ronaldo.
Sabendo disso, a página oficial do Wolfsburg, clube em que o atacante brasileiro defendeu em 2016, postou uma foto de Bruno Henrique ao lado do craque da seleção portuguesa, com a legenda: "Te cuida Cristiano". Confira a publicação:
Na última quarta-feira, Renê Simões afirmou que o jogador brasileiro é tecnicamente melhor do que Cristiano Ronaldo. E garantiu que caso o brasileiro jogasse na Europa "seria candidato a melhor do mundo".
"Eu vou dizer um negócio que eu sei que vai ter controvérsia à beça. Eu acho o Bruno Henrique estilo do Cristiano Ronaldo com mais habilidades técnicas, mais samba no pé. Eu acho isso. Aguardem! Eu acho ele melhor do que o Cristiano Ronaldo tecnicamente. Ele vai precisar ter uma coisa que a gente chama de... Paixão e iniciativa. Isso é o que dá o foco. Se ele tiver isso, vai ser melhor do que o Cristiano Ronaldo. Hoje, os números do Cristiano Ronaldo, não queria falar em números porque não gosto, mas os números do Cristiano Ronaldo são muito melhores do que os do Bruno Henrique", afirmou Renê ao programa "Donos da Bola" da Band.
Nesta quinta-feira, o Flamengo entra em campo contra o Botafogo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. O "Rei dos Clássicos" pode aumentar ainda mais a sua marca e garantir mais três pontos para o Rubro-Negro. A bola rola às 20h. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários