Patrocinadora do Flamengo vai colocar ônibus a R$ 10 para final da Libertadores

A patrocinadora também irá sortear quatro combos, que incluem transporte, seguro-viagem, estadia, ingressos com direito a um acompanhante

Por O Dia

Buser, patrocinador do Flamengo
Buser, patrocinador do Flamengo -
Rio - Patrocinadora do Flamengo, a Buser plataforma online de fretamento de transportes, vai disponibilizar ônibus a R$ 10 para torcedores que forem acompanhar a decisão da Libertadores, dia 23 de novembro, contra o River Plate, Estádio Monumental, em Lima, no Peru.
A empresa disponibilizará uma lista de espera online, que é necessária a comprovação de que o torcedor tem ingresso para a final da competição mais importante da América do Sul. O número de veículos ainda é incerto.
"É uma honra fazer o transporte desses torcedores que estão saindo Brasil em busca do grande título. A plataforma une a ideia de desbravar as estradas vivenciando bons momentos", explicou o CEO Marcelo Abritta.
A patrocinadora também irá sortear quatro combos, que incluem transporte, seguro-viagem, estadia, ingressos com direito a um acompanhante. Esta ação será feita nas redes sociais da parceira rubro-negra. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários