Ator da Globo planeja viajar de Kombi para assistir Flamengo na final da Libertadores

Flamenguista está atuando na novela "A Dona do Pedaço"

Por O Dia

Bruno Gissoni com a camisa do Flamengo
Bruno Gissoni com a camisa do Flamengo -
Rio - No dia 23 de novembro o Flamengo tem um dos jogos mais importantes de sua história, depois de 38 anos. Em Lima, no Peru, o clube carioca encara o River Plate pela final única da Libertadores. Muitos torcedores já planejam sua ida para o país, mas Bruno Gissoni, ator da Globo, pretende chegar ao estádio de uma forma inusitada. As informações são do "Uol".
O ator, que está na novela "A Dona do Pedaço" como o hacker, não perde uma partida do time. O sentimento pelo clube da Gávea é tão forte, que Bruno planeja chegar a Lima de Kombi. Seu plano é iniciar sua viagem em Campo Grande, no Rio de Janeiro, rodando quase 5 mil quilômetros até a capital peruana. De acordo com o Google Maps, são 68 horas de viagem até o Estádio Monumental, palco da grande final. 
Kombi do ator Bruno Gissoni - Reprodução Instagram
Gissoni tem esta viagem em mente desde a semifinal contra o Grêmio, quando postou um vídeo procurando passagens para o Chile, país que estava marcado para acontecer a partida, mas por conta de protestos e uma agitação social, a Conmebol decidiu mudar a sede.
Em agosto deste ano, o ator usou a Kombi para fazer uma viajem para o Nordeste do Brasil acompanhado pela mulher Yanna Lavigne e pela filha Madalena.
 

Galeria de Fotos

Bruno Gissoni com a camisa do Flamengo Reprodução
Kombi do ator Bruno Gissoni Reprodução Instagram

Comentários