Revanche? Flamengo reencontra único algoz no Brasileiro sob comando de Jorge Jesus

Derrota contra o Bahia foi a única do clube carioca após o português assumir o comando

Por O Dia

Diego Alves falhou e deu um presente para Gilberto ao tentar sair jogando com os pés
Diego Alves falhou e deu um presente para Gilberto ao tentar sair jogando com os pés -
Rio - O Flamengo encara o Bahia, neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto marca o reencontro da única equipe que superou o Rubro-Negro sob comando de Jorge Jesus, na competição. A partida também ficou marcada pela estreia de Filípe Luís pelo clube carioca.
No dia quatro de agosto, o Rubro-Negro foi a Arena Fonte Nova enfrentar o Bahia, pela 13ª rodada da competição. Gilberto, ex Vasco, marcou todos os gols da vitória por 3 a 0 do Tricolor de Aço. A partida contou com a estreia de Filípe Luís, pela lateral-esquerda do Flamengo.
Com oito pontos a frente do vice-líder, Palmeiras, o clube da Gávea, terá neste domingo, a chance de fazer sua revanche e emplacar a 19ª partida sem perder no campeonato nacional. A bola rola às 18h, no Maracanã.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários