Filipe Luís para na marcação dupla: estreia discreta pelo Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo
Filipe Luís para na marcação dupla: estreia discreta pelo FlamengoAlexandre Vidal/Flamengo
Por O Dia
Rio - O Flamengo encara o Bahia, neste domingo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h, no Maracanã. A partida terá transmissão exclusiva do "Premiere", canal de pay-per-wiew do grupo "Globosat". O canal para assinantes também oferece o dispositivo "Premiere Play", que permite assistir as partidas online.
A partida marca o reencontro do único time que venceu a equipe de Jorge Jesus no Brasileiro. Líder isolado com 74 pontos, o Flamengo busca a vitória para se distanciar ainda mais do vice-líder, Palmeiras. Já o nono colocado Bahia, com 43 pontos, vai atrás de um placar positivo para conseguir uma vaga na Libertadores.
Publicidade
Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson; Éverton Ribeiro, Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: João de Deus

Bahia: Douglas Friederich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e João Pedro; Artur, Elber e Fernandão. Técnico: Roger Machado

Arbitragem: Caio Max Vieira, Fabiano da Silva Ramires (auxiliar 1), Jean Marcio dos Santos (auxiliar 2), Emerson de Almeida Ferreira (VAR)