Aprendiz? Vitinho avalia João de Deus, substituto de Jorge Jesus contra o Bahia: 'Tem um ótimo professor'

Auxiliar terá a missão de comandar o Flamengo na partida deste domingo

Por João Vitor Campos e Venê Casagrande

João de Deus comanda  a equipe contra o Bahia
João de Deus comanda a equipe contra o Bahia -
Rio - O Flamengo entra em campo contra o Bahia, neste domingo, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus, treinador da equipe, será um dos desfalques para a partida, após ter recebido o terceiro cartão amarelo, no clássico contra o Botafogo. João de Deus, auxiliar técnico da equipe, substituirá o português na beira do campo. Apesar de características diferentes, Vitinho acredita que o substituto terá um bom desempenho contra o Tricolor de Aço.
"A mudança não é muito grande. O João é um cara mais tranquilo e atencioso, e o Mister é intenso. Ele vê o que a gente pode fazer e cobra por isso. Os dois têm o trabalho em conjunto. O João certamente vai comandar a gente bem porque ele tem um ótimo professor (risos).", falou o camisa 11 ao Dia.
Líder isolado com 74 pontos, o Flamengo busca uma vitória, dentro de casa, para se distanciar ainda mais do vice-líder, Palmeiras. Já o nono colocado Bahia, com 43 pontos, vai atrás de um placar positivo para conseguir uma vaga na Libertadores.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários