Após Gabigol igualar marca de Zico, ídolo do Flamengo elogia camisa 9 e prevê: 'Vai superar'

Jovem atacante chegou a 21 gols no Brasileirão 2019 e, ao lado do Galinho, é o jogador quer mais balançou a rede em uma única edição do torneio nacional

Por Venê Casagrande

Gabigol e Zico são os jogadores que mais fizeram gols em uma edição de Brasileiro pelo Fla: 21 bolas
na rede
Gabigol e Zico são os jogadores que mais fizeram gols em uma edição de Brasileiro pelo Fla: 21 bolas na rede -
Rio -  Na vitória sobre o Bahia por 3 a 1, neste domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, Gabigol, que fez o terceiro do Flamengo na partida, chegou a 21 gols na competição e igualou Zico, maior ídolo do clube, e se tornou o maior artilheiro do Rubro-Negro em edições únicas do torneio. Após camisa 9 conseguir o feito, a reportagem entrou em contato com Galinho, que elogiou o jovem atacante.
"Estou neste momento tentando responder o que ele colocou no 'Instagram' e me marcou, mas está limitado e não consigo. Merecido pelo que ele vem fazendo, jogando para o time. É só ver os dois passes que deu hoje. Essa é a grande vantagem do time. Faz gol o melhor colocado. Vai superar a marca e fico muito feliz por ele, porque principalmente deixa a torcida feliz. Que Deus o conserve assim.", disse Zico.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para pegar o vasco, no Maracanã, às 21h30, em jogo adiantado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários