Jornal italiano revela valor que Flamengo deverá pagar para ter Gabigol em definitivo

De acordo com o periódico, clube rubro-negro depende apenas do "sim" do atacante

Por O Dia

Com a camisa do Flamengo, Gabigol vive seu melhor momento na carreira
Com a camisa do Flamengo, Gabigol vive seu melhor momento na carreira -
Rio - De acordo com o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", a venda de Gabigol para o Flamengo está quase certa, dependendo apenas do "sim" do atacante. O periódico afirma que os valores para a compra do jogador giram entorno de 23 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões). 
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, já havia comentado sobre o acerto do clube carioca com a Inter de Milão, dona dos direitos econômicos de Gabigol. "As negociações andaram bem. O Flamengo tem o maior interesse do mundo que ele continue em 2020. O presidente, a diretoria… todos aqui. Agora, ele que tem que decidir a vida dele. Com a Inter está tudo bem encaminhado, tudo equacionado. A decisão é dele", contou Marcos Braz.
No último domingo, Gabigol atingiu uma marca histórica pelo Flamengo. Após seu 21º gol no Campeonato Brasileiro, na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, o camisa 9 da Gávea se igualou a Zico em números de gol na competição, restando ainda seis rodadas para o fim.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários