Chefão da Globo freta avião e convida amigos para assistir Flamengo x River Plate

Equipes decidirão a Libertadores no próximo dia 23

Por Lance

Rio, 23/10/2019, Copa Libertadores jogo entre Flamengo x Gremio válido pela semifinal no Maracanã, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio, 23/10/2019, Copa Libertadores jogo entre Flamengo x Gremio válido pela semifinal no Maracanã, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia -
Rio - Um dos chefões da Globo está indo torcer para o Flamengo na final da Libertadores. Para isso, Roberto Marinho Filho, que acaba de deixar a chefia do esporte da emissora, fretou um avião rumo à Lima, no Peru, para assistir o Rubro-Negro na final da competição ao lado de 20 amigos, além de profissionais do canal que foram credenciados para realizar a cobertura da final.
Segundo o colunista Léo Dias, entre os amigos pessoais de "Robertinho", como é conhecido carinhosamente pelos amigos próximos, estão jornalistas da emissora que torcem pelo Flamengo e irão apenas para torcer pelo Rubro-Negro.

O Flamengo enfrenta o River Plate (ARG) na final da Copa Libertadores no dia 23 de novembro em Lima, Peru.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários