Bruno Henrique - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Bruno HenriqueReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por Lance
Rio - O Flamengo partirá rumo a Porto Alegre sem poder contar com três de seus titulares. O motivo é o mesmo: o trio Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique está suspenso para o confronto diante do Grêmio, a ser realizado neste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os três jogadores levaram o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Vasco, na última noite, no embate antecipado pela 33ª rodada. Ao fim do memorável jogo, que encerrou 4 a 4 e teve Bruno Henrique, um dos desfalques do fim de semana, marcando duas vezes, Jorge Jesus falou sobre o tema:

"Todos os três jogadores a ficarem de fora são importantes, titulares, e com certeza vão fazer falta à nossa equipe. Mas os jogadores que estão entrando têm dado conta. Confiamos no plantel",  comentou Jesus, citando as recentes boas entradas de Vitinho e Reinier, por exemplo.

Diego Ribas e Piris da Motta também são cotados para enfrentarem o Grêmio desde o apito inicial, em confronto a ocorrer às 16h e o último antes do embarque rumo ao Peru, visando a decisão da Copa Libertadores, dia 23.