Jorge Jesus  - Luciano Belford
Jorge Jesus Luciano Belford
Por O Dia
Portugal - Líder do Campeonato Brasileiro e na final da Libertadores, o trabalho de Jorge Jesus à frente do Flamengo segue repercutindo bastante no Brasil e em seu país natal, Portugal. Durante o bate-papo entre os jornalistas João Castelo Branco e Marcus Alves, o correspondente no país lusitano afirmou que, em termos de alcance, o Mister só está atrás ou no mesmo nível que Cristiano Ronaldo.
"Antes de Jorge Jesus assumir o Flamengo, em Portugal, o assunto mais comum entre portugueses e brasileiros era política. Hoje em dia isso mudou, agora o assunto mais comentado é Jesus. Existe um interesse muito grande. Em termos de alcance, em Portugal, só está atrás ou no mesmo nível de Cristiano Ronaldo. Está a frente de Mourinho", disse Marcus.
Publicidade
O próximo compromisso do Flamengo acontece no domingo, diante do Grêmio, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, inicia a preparação para grande decisão da Copa Libertadores, no dia 23 de novembro, quando enfrenta o River Plate, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru.