O técnico Jorge Jesus precisa tirar lições da goleada que o Flamengo sofreu para o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro - Fernando Michel/Parceiro/Agência O Dia
O técnico Jorge Jesus precisa tirar lições da goleada que o Flamengo sofreu para o Santos por 4 a 0, na Vila BelmiroFernando Michel/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O Flamengo tem nas permanências de Jorge Jesus e Gabigol como prioridades para o ano que vem. No entanto, de acordo com o apresentador do SporTV, André Rizek, a diretoria do clube carioca já trabalha  com um "Plano B" para substituir o português, caso ele não permaneça.
"O Caio Ribeiro (comentarista da Globo) o deu uma informação importante hoje no Seleção. Caso o excelente Jorge Jesus não queira ficar para 2020, o clube não vai chorar. Já se prepara pensando em um (igualmente excelente) técnico. Ele não quis dizer quem é... Mas está certo o Flamengo", afirmou.
Publicidade
Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o meio do ano que vem, mas tem uma cláusula que permite que o treinador deixe o clube carioca no fim do ano, caso deseje. O Rubro-negro deseja a renovação do técnico até o fim de 2020.