'Neymar Pai' se torna empresário de Gerson e tomará conta da carreira do jogador do Flamengo

Em parceria com Marcão, pai do meia, Neymar da Silva Santos agenciará o jogador rubro-negro; visita ao Ninho serviu para se 'apresentar' como novo gestor do atleta

Por Venê Casagrande

Gerson
Gerson -
Rio - O meia Gerson, do Flamengo, ganhou um reforço de peso para a gestão da sua carreira. Além de Marcão, seu pai,o jogador rubro-negro vai ser administrado por nada mais nada menos que 'Neymar Pai', que agencia outros atletas além de Neymar, como Lucas Lima, atualmente no Palmeiras.
Esse foi um dos motivos de Neymar da Silva Santos ter ido ao Flamengo na última terça-feira. A ideia foi se apresentar aos dirigentes rubro-negros como "o novo gestor" da carreira de Gerson. A visita ao Ninho do Urubu, considerada como "cordial" pelas duas partes, serviu para estreitar os laços.
A reportagem entrou em contato com Marcão, pai de Gerson, que confirmou a informação e explicou a parceria com o 'Neymar Pai'.
"É verdade, sim. Acertamos essa parceria. Agora, ele (Neymar Pai) vai ser o gestor da carreira de Gerson. Ele vai tomar conta, também, da imagem do Gerson. O 'Ney Fera' é meu amigo de longa data e tenho certeza que isso vai ajudar ainda mais a carreira de Gerson, que está muito feliz no Flamengo, seu time de coração, mas toda ajuda para fazer com que ele (Gerson) evolua é importante.", disse Marcão em exclusividade ao Jornal O Dia.
Após a visita ao Ninho, Marcão garantiu que não tinha proposta de clubes europeus por Gerson e garantiu que o jogador está feliz no Flamengo.
"Ele está muito bem e sempre vai chegar algo, mas ele está muito feliz no time do coração. E se ele está feliz, eu também estou. Não há dinheiro no mundo que pague isso."
*Mais informações em instantes
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários