'Nossa meta é sempre a melhor experiência para o torcedor', diz organizador da Fun Fest no Maracanã

Estádio receberá torcedores do Flamengo para acompanhar a decisão da Libertadores contra o River Plate

Por Venê Casagrande

Torcida do Flamengo fez um show no Maracanã
Torcida do Flamengo fez um show no Maracanã -

Os torcedores que não forem a Lima assistir Flamengo x River Plate na final da Libertadores terão um consolo. As empresas Dream Factory e X3M, em parceria com a diretoria rubro-negra, irão realizar a 'Fun Fest Maracanã', com direito a dez telões distribuídos pelo gramado. O 'Ataque' conversou com Claudio Romano, CEO da Dream Factory, que dá detalhes sobre a programação.

O DIA: De onde surgiu a ideia de promover o evento?

Claudio Romano: Tanto a Dream Factory quanto a X3M são empresas que buscam ideias diferentes com foco na experiência. O momento do Flamengo chamou a nossa atenção. A sintonia da torcida e a presença maciça nos jogos nos motivou a desenvolver este conceito que vai além das 'Fan Fest' tradicionais. Queremos agregar o entretenimento à atmosfera do estádio.

Os torcedores que não forem a Lima agradecem...

Pensamos isso também como uma forma de dar oportunidade aos torcedores que não poderão ver a final contra o River Plate no estádio. Eles poderão vivenciar este momento tão importante no local onde eles acompanharam toda a trajetória do Flamengo na Libertadores. Com muita emoção e vibração.

Por que o nome 'Fun Fest' e não 'Fla Fest?

A 'Final Fun Fest' é um conceito que também poderá ser usado em outras oportunidades.

Qual é a participação do Flamengo no evento além de aprová-lo?

O Flamengo tem sido nosso grande parceiro nesse projeto, nos apoiando e engajando os torcedores para essa data tão importante.

Como será dividida a arrecadação?

A 'Final Fun Fest' é uma grande aposta. Investimos para fazer um evento incrível, estamos com vários parceiros com diferentes modelos de negócios.

Quantas pessoas vocês esperam na 'Fun Fest'?

A expectativa de público é de 50 mil pessoas. Já estamos bem adiantados no segundo lote e quem quiser garantir os ingressos, nos valores atuais, precisa se adiantar.

Muitos estão preocupados com a qualidade dos telões. O que você tem a dizer?

Nossa meta é sempre a melhor experiência para o torcedor. Teremos telões de 60 metros quadrados de alta definição. O público que vai aos grandes eventos já está acostumado com a qualidade técnica. Quem estiver na 'Final Fun Fest' verá o jogo do Flamengo com a atmosfera do estádio, e com a vantagem do replay.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários