Joel Santana  - Reprodução
Joel Santana Reprodução
Por O Dia
Rio - Conhecido por muitos como o 'verdadeiro Rei do Rio', o técnico Joel Santana, que comandou e conquistou títulos com os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, sobre o trabalho Jorge Jesus no comando do Flamengo. Em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube, o ‘papai Joel’ minimizou a badalação sobre o trabalho de Jorge Jesus à frente do Rubro-Negro e elogiou o trabalho de Felipão.
“O cara está aqui há 3 meses e já é o melhor do mundo? Tu conquista oito vezes e os caras acham defeito, aí em três meses não vai achar defeito? De onde ele saiu? Da galinha dos ovos de ouro? Vamos devagar. É que brasileiro é assim. O brasileiro não dá moral ao brasileiro, o cara lá de fora vai ser sempre o melhor”, disse Joel.

“Eu não estou dizendo que os estrangeiros são ruins e também não estou com ciúmes , eu só acho que a gente se precipita muito. Como você vai falar de um treinador que é campeão mundial? O brasileiro mata o Felipão. Pelo amor de Deus, vamos respeitar. O cara é campeão de Libertadores, campeão na Seleção, trabalhou em Portugal e fez um belo trabalho, mas aí porque perdeu um jogo de 7 acabou tudo. O Felipão é um baita de um cara e um baita de um treinador. Ele colocou uma estrela na nossa camisa. Como é que você destrói isso da noite para o dia? Não dá para aceitar um negócio desses”, acrescentou Joel.
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA NA ÍNTEGRA:
Publicidade