Dudu joga a toalha sobre provável título do Flamengo: 'Batalhar pelo segundo lugar'

Atacante do Palmeiras admitiu que Rubro-Negro deve ser campeão brasileiro

Por O Dia

Dudu, do Palmeiras
Dudu, do Palmeiras -
Salvador - Os resultados deste domingo deixaram o Flamengo ainda mais perto do título brasileiro. Com a vitória do Rubro-Negro sobre o Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre, e o empate do Palmeiras, em 1 a 1, com o Bahia, a equipe de Jorge Jesus pode ser campeã já no próximo domingo. Na saída de campo, o atacante Dudu admitiu que a situação é quase irreversível.
"Nem sei o que falar. Temos que batalhar pra conseguir terminar na segunda colocação. Sabemos que são muitos pontos e faltam poucas rodadas. É muito difícil. Temos que trabalhar para terminar o campeonato da forma mais digna possível", declarou ao Esporte Interativo.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 18 hrs, contra o Grêmio, no Allianz Parque. Caso não some os três pontos, o time carioca confirma o título com quatro rodadas de antecedência.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários