O técnico Jorge Jesus precisa tirar lições da goleada que o Flamengo sofreu para o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro - Fernando Michel/Parceiro/Agência O Dia
O técnico Jorge Jesus precisa tirar lições da goleada que o Flamengo sofreu para o Santos por 4 a 0, na Vila BelmiroFernando Michel/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Porto Alegre - Jorge Jesus desabafou após a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, neste sábado, em Porto Alegre. Questionado sobre os treinadores brasileiros, o português afirmou não entender o tratamento que tem recebido dos colegas de profissão.
“Sou um treinador como eles. Não vim tirar lugar de ninguém. Não vim ensinar a ninguém. Não sou melhor nem pior do que nenhum. Queria lembrar aos meus colegas que em Portugal já trabalhou um brasileiro, o Scolari. O Scolari é acarinhado pelos portugueses. Autuori, Renê Simões, Abel (Braga) e muitos outros. Quando estiveram lá, tentamos aprender. Não havia essa agressividade verbal que há comigo. Não entendo essas mentes fechadas”, declarou Jesus em entrevista coletiva.
Publicidade
O próximo fim de semana será decisivo para o Flamengo. No sábado, a equipe jogará a final da Libertadores, contra o River Plate, em Lima, no Peru. No domingo, 'secará' o Palmeiras para conquistar o Brasileirão com quatro rodadas de antecedência.