Derrotado novamente, Renato Gaúcho admite que Flamengo joga o melhor futebol do Brasil

Treinador falou sobre a equipe comandada por Jorge Jesus

Por O Dia

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho -
Rio - Após sofrer nova derrota para o Flamengo, o treinador Renato Gaúcho afirmou que a equipe de Jorge Jesus joga o melhor futebol do Brasil. O comandante e ídolo do Grêmio havia polemizado em algumas oportunidades sobre os méritos do trabalho do técnico português.
"Hoje o Flamengo tem sim o melhor futebol do Brasil. Não agora, isso vem há horas. O Grêmio vinha jogando muito bem. Mas tem que colocar na balança o plantel do Flamengo e o plantel do Grêmio. Gosto de ver o Flamengo jogar, gosto de ver meu time jogar", afirmou.
Além disso, Renato Gaúcho ainda sacramentou que o a equipe carioca irá conquistar o título nacional. "O Flamengo, até pelo investimento, é sim, é o melhor time do Brasil sim. Ninguém tira o título brasileiro deles", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários