Atraso marca primeiro dia de troca de ingressos da final entre Flamengo e River Plate

Rubro-Negros tiveram dificuldades para conseguir as entradas

Por Lance

Estádio Monumental "U", em Lima, no Peru
Estádio Monumental "U", em Lima, no Peru -
Os rubro-negros que foram ao Domus Art, ponto de retirada de ingressos da torcida do Flamengo em Lima, tiveram as "paciências testadas" nesta tarde. Com início previsto para às 14h (local, 16h de Brasília), o procedimento até às 17h (19h de Brasília) não havia começado. Por isso, uma fila de cerca de 300 pessoas se formou. Segundo o estafe da Conmebol, o motivo para o atraso foi falta de conexão com a rede.

A fila para retirada em Lima era formada por boa parte de rubro-negros "off-Rio". Ou seja, de cidades além do Rio de Janeiro. No Brasil, há pontos de troca na Sede da Gávea, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Apesar dos problemas, os torcedores aguardaram no local, contestando a falta de informação.
 
O Domus Art (Bajada del ponte John Lennon, cto de playas, San Miguel 15086) é o ponto de troca preferencial da torcida do Flamengo na capital do Peru, e funcionará de terça à sexta, das 11h às 22h, e no sábado - dia do jogo - das 11h às 14h30.

Apenas o titular da compra, o mesmo que efetuou a compra, pode retirar os ingressos, mediante apresentação de documento original com foto, acompanhado do cartão utilizado na compra e cópia dos documentos das pessoas registradas para cada bilhete. Não é permitida a retirada por terceiros.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários