Maxi López - Gilvan de Souza/Agência O Dia
Maxi LópezGilvan de Souza/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Ex-jogador do Vasco, Maxi López, foi revelado na base do River Plate. O atacante, de 35 anos, tem motivos de sobra para torcer contra o Flamengo na final da Libertadores. Presente em um programa da "Fox Sports" da Argentina, o jogador deu dicas de como parar o artilheiro do Brasileirão, Gabigol.
“Gabigol não é um atacante de área, ele se move muito e tem muita velocidade. Com uma equipe compacta e marcando homem a homem, como Leandro Castán fez (que foi meu companheiro no Vasco), ele se perde um pouco”, disse o atacante, que atualmente defende o Crotone.
Publicidade
Além de falar de Gabigol, Maxi López destacou vários jogadores do Flamengo que podem fazer a diferença contra o River Plate, no próximo sábado, especialmente Bruno Henrique.

“Gabigol é um jogador que se move muito. Tanto ele como Bruno Henrique são de velocidade, de aproveitar espaços e contra-ataques. O Flamengo é um time que tem jogadores como Diego, De Arrascaeta, Éverton Ribeiro. São jogadores que tratam a bola muito bem, que jogam muito bem”. E concluiu: “Então, com a velocidade de Gabigol e Bruno Henrique, é aí que se faz o dano”.