Denílson atuando pelo Flamengo nos anos 2000 - Divulgação
Denílson atuando pelo Flamengo nos anos 2000Divulgação
Por O Dia
Rio - Em sua carreira como jogador, Denílson teve ótimos momentos pelo São Paulo, Real Betis, Palmeiras e pela Seleção Brasileira. No entanto, o atacante revelou ao canal do YouTube "Pilhado" que sua passagem pelo Flamengo, nos anos 2000, foi a maior decepção na carreira.
"Decepção? Sem dúvida nenhuma minha passagem pelo Flamengo... uma grande decepção. Eu estava com muita esperança de representar bem o Flamengo. Porque eu estava em um momento bem na Espanha, apesar do time (Real Betis) ter caído, mas tava garotão, fisicamente bem.", disse.
Publicidade
Perguntado o motivo de não ter dado certo no Rubro-negro, o pentacampeão afirmou ter sido culpa da gestão da época e de algumas vaidades dentro do time.
"Primeiro pela questão da gestão, a gente teve problema com o Flamengo naquela época, que não erá só eu, era uma parada de grupo. E eu acho que teve uma questão de vaidade dentro do grupo, de jogadores mais velhos. Pet não se dava bem com Edílson, o Edílson não se dava bem com o Pet. E aí você acaba separando o grupo.", completou.
Publicidade
Pelo Flamengo, Denílson jogou 19 jogos e marcou apenas quatro gols. O jogador havia sido emprestado pelo Betis para defender o Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2000.