Vem surpresa? Técnico do River Plate testa nova formação para enfrentar o Flamengo

Segunda opção de Marcelo Gallardo daria mais consistência na defesa argentina

Por O Dia

Gallardo: técnico do River
Gallardo: técnico do River -
Argentina - Dois técnicos estrategistas medirão forças no próximo sábado (23), em Lima, no Peru. Se Jorge Jesus deve levar o time já conhecido de cor e salteado pela torcida, Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, ainda pensa em algumas cartas na manga. Uma delas foi testada no treinamento da última terça-feira, em Buenos Aires, segundo o jornal argentino 'Ole'.


A nova formação de Marcelo Gallardo teria a entrada de Paulo Díaz na defesa. Assim, o River jogaria num 3-5-2 atacando, e um 5-3-2 defendendo, o que daria muito mais consistência à defesa argentina. O treinador pensa nisso, claro, por saber do poder de fogo ofensivo do Flamengo, principalmente pelos lados do campo, com Bruno Henrique e Everton Ribeiro.

O chileno Díaz foi testado na vaga do meio-campista De La Cruz, um dos mais habilidosos do time 'millionario'. Num segundo teste, Díaz entrou na vaga do meia Palacios.

Por enquanto, a principal novidade no River é a volta de Enzo Pérez, meia que está recuperado de uma lesão no ombro. Flamengo e River se enfrentam às 17h (de Brasília), no estádio Nacional de Lima.

Comentários