'Grelhada mista à lá Jesus': restaurante preferido do técnico do Flamengo no Rio lançará prato em homenagem ao português

Comandante rubro-negro virou cliente 'vip' do Fratelli, restaurante especializado em gastronomia italiana e que fica localizado na Barra da Tijuca; estabelecimento aguarda retorno do técnico à Cidade Maravilhosa para oficializar a nova iguaria

Por Venê Casagrande

Jorge Jesus ao lado de Tadeu, um dos gerentes do Fratelli
Jorge Jesus ao lado de Tadeu, um dos gerentes do Fratelli -
O sucesso de Jorge Jesus no Rio de Janeiro vai além das quatro linhas. Finalista na Libertadores - disputa o título neste sábado, contra o River Plate -  e perto de conquistar o Campeonato Brasileiro, o técnico também será homenageado pelo seu restaurante preferido na Cidade Maravilhosa. O "Fratelli", localizado na Barra da Tijuca, irá lançar um prato em homenagem ao português.
A ideia inicial é que o prato se chame 'Grelhada mista à lá Jesus', já que Jesus, na maioria das vezes em que vai ao restaurante, costuma pedir um prato de frutos do mar grelhados. Como acompanhamento, o técnico do Flamengo gosta de beber vinho branco. 
O estabelecimento vai aguardar o retorno de Jesus, que está no Peru para a final da Libertadores, para receber o aval do treinador e botar o novo prato no cardápio. O valor ainda será debatido, mas uma pessoa ouvida garantiu que não será "salgado".
Costumes de Jesus:
O técnico do Flamengo, sempre que vai ao "Fratelli", liga antes para o estabelecimento para que o prato seja preparado, já que as idas costumam ser após as partidas no Maracanã. A mesa que o português gosta é no fundo do estabelecimento.
Sempre que algum torcedor do Flamengo, presente no local, pede para tirar foto com Jesus, o comandante rubro-negro, de forma educada, atende e com sorriso estampado. Há quem diga que o treinador gosta de dizer no restaurante que a torcida é o maior patrimônio do clube.

Comentários