Flamengo com a taça da Libertadores de 2019 - AFP
Flamengo com a taça da Libertadores de 2019AFP
Por Lance
Rio - Os jogadores do Flamengo comemoraram durante a noite deste sábado o bicampeonato da Copa Libertadores, conquistada em Lima, no Peru. Durante a festa, em um vídeo compartilhado nas redes sociais, os jogadores do Rubro-Negro, capitaneados por Gabigol, cantaram "o Palmeiras não tem Mundial".

O vídeo mostra uma celebração do elenco e as gravações revelam a festa dos atletas após conquistarem a competição. A disputa com o clube paulista, vice-líder do Brasileirão, segue aumentando nos últimos anos. A comemoração contou com familiares, amigos e comissão do Fla.
— CAMPEÃ DA LIBERTA 2019 (@crfcamis) November 24, 2019
Publicidade
Após 38 anos de espera, os rubro-negros voltaram a gritar: "Somos campeões da América". Em Lima, no Peru, o Flamengo venceu, neste sábado, o River Plate e conquistou a sua segunda Copa Libertadores. Com dois gols de Gabigol, já no fim da partida, o Rubro-Negro virou a partida em 2 a 1 e levantou a taça da competição continental. O Flamengo volta a disputar o Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, contra o Ceará, no Maracanã, pela 35ª rodada.
Você pode gostar
Comentários